Orgasm

Eu sempre fico um pouco assustada com produtos que prometem orgasmos múltiplos , aumento instantâneo do pênis e outras bobagens…


O Orgasm parece ser a bola da vez nos sex shops. Já vi vários panfletos prometendo orgasmos múltiplos e alucinantes.

Eu experimentei e gostei demais. Eu não sei explicar em palavras o que ele faz, mas você sente umas ondas por dentro da vagina além de sensações térmicas.  Esquentando, esfriando. Muito prazeroso mesmo. Gostei e aceitei dizer que é um produto que facilita o orgasmo e o torna mais intenso. Sim, isso pode ser dito sobre ele.

Quero dizer que ele não “fabrica” o orgasmo mas uma vez que você esteja em muito boa companhia ou até sozinha com um astral bem gostoso, com preliminares generosas, etc, etc,  ele vai sim tornar aquele momento mais intenso e prazeroso.

Ele é pra ser usado dentro do canal vaginal. Ele tem um borrifador, embora seja cremoso, então você vai com o bico dele até a entrada da vagina e ali pressiona. Pode colocar dentro sem medo. O fabricante é a Santo Cosméticos , uma empresa com muito tempo de mercado e bastante respeitada.

Estou comentando isso porque outro dia uma cliente me disse: “Poxa, todas as minhas amigas adoraram e eu não senti nada”.  Ela estava um pouco apressada mas eu fiquei mesmo com vontade de continuar a conversa.

Dizer pelo menos que  ela não tem nenhum problema e que provavelmente as amigas, como eu, não souberam explicar que tipo de sensações ele causaria e talvez ela esteja esperando sensações mais espetaculares ou surpreendentes. Outra coisa é que as pessoas reagem diferente. Já passaram muitos produtos pela loja que fizeram o maior sucesso e que eu e muitas pessoas não vimos graça.  É alguma coisa de organismo, não sei.

Similares: Via Femme

Abaixo o que informa o fabricante sobre o produto:

Orgasm – Gel Facilitador do Orgasmo Feminino  – 40gr
Facilitador do Orgasmo feminino, provoca contrações e pulsações no canal vaginal estimulando o Ponto G, promovendo um orgasmo intravaginal intenso, além de possuir ph compatível com a vagina pelo fato de conter extratos naturais.

Obs: Não mancha tecidos e pode ser utilizado com preservativo. 

Um produto que intensifica as contrações e espasmos musculares elevando o nível de excitação sexual feminina.
Essa elevação fará com que ocorra um maior fluxo sanguíneo na área e a sensibilidade à introdução do pênis será aumentada até o clímax.
Em termos químicos, o produto é compatível com o pH vaginal, evitando reações alérgicas. Possui extratos naturais advindos de projetos de sustentabilidade direcionados à “linha verde”.

É facilmente retirado com água e não mancha lençóis nem lingeries.

Embalagem: Vidro com aplicador com 40g embalado em caixa externa.
Função: Excitante feminino com vasodilatador e sensibilizante do clitóris

Modo de usar: Aplique pequena quantidade na ponta do dedo. Aplique na entrada do canal vaginal e clitóris. Indica-se também sua aplicação nos grandes lábios vaginais. Aconselhável aplicar minutos antes para melhor resultado do produto.

Um produto com a qualidade SANTO COSMÉTICOS. Sofisticação em cosméticos.
IMPORTANTE: Produto Devidamente Registrado no Ministério da Saúde e ANVISA.

Res. ANVISA 343/05
Aut.Funcionamento: 2.00037-6
CRQ – 004436261

Fabricante: Emile Santo Sexo Cosméticos

Válido por 36 meses da data de fabricação
INDÚSTRIA BRASILEIRA

Elisabeth Andrade
a.k.a. Rainha Frágil
Consultora
Via Libido Sex Shop

Deixe um comentário